Está a nascer, em Santa Marinha, um espaço de encontro, de cuidado e de presença. Chama-se “Espaço Ser – Bem Estar em Comunidade” e surge com a intenção de oferecer à comunidade momentos de pausa, escuta e reconexão com o corpo. Através de sessões de relaxamento, práticas de yoga e dinâmicas de valorização corporal, este projeto convida cada pessoa a abrandar, respirar e simplesmente ser.
Estas sessões são orientadas por uma voluntária e abertas a todas as pessoas, independentemente da idade ou experiência.
“Aqui, não há exigências, apenas um ambiente seguro, acolhedor e respeitador, onde cada um pode cuidar de si ao seu ritmo”, refere Rafael Abreu, presidente da Junta de Freguesia de Santa Marinha.
A primeira sessão será agendada mediante as inscrições e a participação é livre.




