Cabeça, Aldeia Natal. Concerto com os Diamar

O grupo musical Diamar é uma referência de animação de eventos com mais de 18 anos de experiência no mercado.

Este duo musical da Guarda é formado por Cristina Santos e Antony Carvalho e destaca-se por oferecer uma solução completa e personalizada, garantindo que cada momento do seu evento seja inesquecível e vibrante.

Com formação musical no conservatório perto de Paris, Antony Carvalho toca os corações de quem o ouve, enquanto voz de Cristina Santos encanta, passando do fado, ao jazz e até mesmo ao pop.

Este projeto nasceu do amor profundo que partilham pela arte de tocar e de cantar. Atuam, maioritariamente, em cerimónias religiosas e pequenos eventos, onde procuram, sempre, criar momentos de beleza e com significado.

Em 2019, tiveram uma oportunidade inesquecível. Viajar até Nova Iorque, onde cantaram para as comunidades portuguesas, levando-lhes um pouco da sua música.

A música é para eles mais do que um trabalho: É algo que verdadeiramente gostam de fazer e que continuam a viver com imensa paixão.

» Onde comprar o Jornal de Santa Marinha «

Outros artigos

Pinhel: Detido por se encontrar em permanência irregular em território nacional

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial...

Derek vs Derek vence CineEco 2026

O filme realizado por James Dawson conquistou o “Grande...

Festa das Sopas de Loriga decorre a 31 de outubro

A XIV Festa das Sopas de Loriga realiza-se no...

Ferido ligeiro em despiste com moto

Um despiste de moto registado esta manhã junto ao...

Santa Marinha – um ano depois

* Nas eleições autárquicas de 2025, a candidatura candidatura...

Música, juventude e tradição universitária encheram a Casa Municipal da Cultura de Seia

A Casa Municipal da Cultura de Seia recebeu, no...