A União Recreativa de Santa Eulália (U.R.S.E.), em parceria com os Mordomos da Festa do Santíssimo Sacramento 2026, vai promover uma caminhada especial para celebrar o Dia da Mãe. O evento terá lugar no próximo domingo, dia 3 de maio de 2026.
Sob o lema “Passos que nos unem, amor que nos guia!”, a iniciativa pretende reunir famílias para uma manhã de atividade física ao ar livre e convívio comunitário.
O ponto de encontro está marcado para as 8h30, com a concentração dos participantes. Após a caminhada, o programa culmina num almoço festivo servido às 13h00, onde o prato principal será a tradicional Feijoada com Arroz.
A organização preparou ainda uma “Surpresa para as Mães” que participarem no evento.
Este evento conta com o apoio da U.R.S.E., reforçando o espírito de união e a dinamização cultural da freguesia de Santa Eulália.




