spot_imgspot_img

Emoção e carinho marcam a visita de Cândido Costa ao concelho de Seia (vídeo)

Na localidade de Cabeça, Cândido Costa conheceu o Natal tradicional e genuíno que é feito nesta aldeia de montanha e falou com o JSM, numa entrevista onde mostrou o seu lado mais emocional

​O concelho de Seia viveu momentos de grande entusiasmo e emoção com a visita do ex-futebolista e comentador desportivo, Cândido Costa, no âmbito do seu programa “Cândido On Tour”. A passagem pelo concelho, que incluiu encontros em Seia, São Romão e na pitoresca aldeia de montanhas de Cabeça, resultou numa entrevista exclusiva e bastante emotiva ao JSM.

​A jornada de Cândido Costa começou com um mergulho no futebol local. Em Seia, o contacto foi estabelecido com o Seia FC, enquanto em São Romão a atenção se centrou na associação desportiva de São Romão. Cândido Costa não se limitou a estas duas freguesias e fez questão de visitar a aldeia natal mais genuína do concelho, Cabeça, onde esteve em contacto direto e caloroso com as gentes desta aldeia de montanha.
​O ponto alto da tarde foi um jogo amigável de juvenis entre o Seia FC e a Associação Desportiva de São Romão, que decorreu no campo de futebol da Cabeça.

​No final da visita, o sentimento era de profunda gratidão. Cândido Costa confidenciou que vai de coração cheio por tudo o que vivenciou e pelo “tanto carinho que recebeu” das comunidades. Deixou ainda a promessa de regressar, desta vez acompanhado pela sua esposa, Cidália.

​Não perca a entrevista completa com Cândido Costa, onde o ex-jogador aborda a sua experiência na região e partilha momentos de grande emoção pessoal.

» Onde comprar o Jornal de Santa Marinha «

Outros artigos

Vila Nova de Foz Côa – Arguido por contrafação e apreensão de 291 artigos contrafeitos

No passado dia 13 de maio, o Comando Territorial...

Das saudades de Paranhos da Beira às exposições nos EUA: o talento de Olga Alexandre

“Sinto falta de tudo um pouco — da gastronomia,...

Curso de Verão’26 na EPSE vai reunir uma centena de jovens músicos

Cristina Sousa, diretora Pedagógica da Escola Profissional da Serra...

Fornos de Algodres torna-se a “Capital da Urtiga”, nos dias 16 e 17 de maio

O concelho de Fornos de Algodres acolhe, nos próximos...

Seia recebeu I Seminário de Incêndios Rurais

O Auditório do Centro de Interpretação da Serra da...

Covilhã acolhe conferência do ciclo “A Arquitetura do Poder Local” promovido pela ANAM

Sessão na Universidade da Beira Interior reúne responsáveis autárquicos,...

USF Nova Estrela (Seia) comemorou 1.º aniversário

JSM conversou com a Coordenadora desta USF, a médica...