O “Grupo de Cantares Casa Velha de Santiago” (Seia) está a promover uma iniciativa solidária com o objetivo de angariar fundos para a construção do seu edifício-sede. O evento, denominado “Sabores que Constroem “ é um almoço que promete unir a comunidade em torno de uma causa nobre.O almoço está agendado para o dia 9 de novembro (domingo), pelas 13 horas, e terá lugar em Santiago. A ementa, tradicional e reconfortante, inclui: sopa de peixe; lombo com legumes; batata loura; arroz branco; vinhos, sumo, água e café e sobremesas variadas
Os valores de participação, que se revertem integralmente para o projeto de recuperação, são os seguintes: não sócios: 20 “tijolos”; sócios: 18 “tijolos” e crianças (6 aos 12 anos) 10 “tijolos”
A imagem da futura sede da associação, com uma traça moderna mas que respeita a identidade local, ilustra o sonho que a comunidade pretende concretizar. O evento conta com o apoio visível de uma figura pública ligada à culinária.
”Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado”, é a frase que inspira este movimento, conforme divulgado.
As inscrições para este almoço solidário podem ser feitas através dos seguintes contactos: 965621838 e 966576538, ou ainda pelo número 963600995 (rede móvel nacional).
Todos são convidados a participar neste momento de convívio, sabor e solidariedade, contribuindo ativamente para a edificação do futuro espaço do Grupo de Cantares “Casa Velha”.







