spot_imgspot_img

Seia – O regresso do “Natal para Todos”: Akademia de Letras e Números retoma campanha solidária

O espírito de solidariedade regressa à Akademia de Letras e Números (centro de estudos em Seia) com a retoma da campanha “Natal para Todos”. Depois de uma pausa de quatro anos, esta iniciativa que tradicionalmente unia alunos, famílias e toda a comunidade em torno de uma causa nobre está de volta para espalhar sorrisos e tornar o Natal mais feliz para quem mais precisa.

A Akademia convida a comunidade a participar ativamente nesta ação, que visa a recolha de bens essenciais e artigos em bom estado para posterior entrega a famílias e/ou instituições carenciadas.

A campanha “Natal para Todos” está a aceitar as seguintes contribuições:

• Roupas: para todas as idades e em bom estado de conservação.

• Brinquedos: que possam proporcionar momentos de alegria às crianças.

• Alimentos: bens não perecíveis para compor cabazes e apoiar as famílias.

Para participar, basta deixar as suas doações nas instalações da Akademia de Letras e Números até ao dia 16 de dezembro.

A Akademia de Letras e Números apela ao espírito natalício e à generosidade de todos, reforçando que “ajudar é a melhor forma de celebrar o Natal. Cada pequeno gesto faz uma diferença maior do que imaginamos.”

Com o lema “Juntos, conseguimos sempre mais”, a Akademia de Letras e Números espera que o regresso do “Natal para Todos” seja um sucesso e proporcione um período festivo mais caloroso a todos os beneficiários.

» Onde comprar o Jornal de Santa Marinha «

Outros artigos

Alvoco da Serra celebra o início do verão com a tradicional Festa do Solstício

A Aldeia de Montanha acolhe, entre os dias 19...

Seia celebra a Festa da Transumância e dos Pastores a 4 de julho

A transumância, prática ancestral que há séculos liga os...

Seia celebra o São João com desfile de 12 Marchas Populares

A cidade de Seia volta a vestir-se de cor,...

I Prólogo 767 Serra da Estrela decorre a 11 e 12 de julho em São Romão

O concelho de Seia vai receber, nos dias 11...

Associação Popular Eiroense promove 4.ª edição da “Rota das Ladainhas”

No próximo dia 20 de junho, a Associação Popular...

Valezim inaugura amanhã, dia 10 de junho, novo Espaço Cidadão para aproximar serviços públicos da população

A cerimónia oficial de inauguração está marcada para amanhã,...

6 milhões de euros para apoiar Incubadoras de Base Tecnológica da Região Centro

O Programa Regional do Centro (Centro 2030), gerido pela...