SEIAWOK é o novo restaurante de rodízio chinês, cuja abertura está marcada para esta sexta-feira, dia 25 de julho, a partir das 19 horas.
A nova aposta gastronómica ficará instalada na Avenida Terras de Sena, nas antigas instalações do restaurante “O Pastor da Serra”, junto ao Bricomarché.
O edifício, de grandes dimensões e com estacionamento disponível, foi alvo de trabalhos de adaptação para receber este novo conceito dedicado à cozinha chinesa. O letreiro já visível no topo do edifício – com a designação “SEIAWOK” – deixa antever um espaço voltado para especialidades orientais, provavelmente em regime de buffet ou rodízio.
Com esta nova abertura, Seia ganha mais uma oferta na área da restauração, podendo atrair tanto os apreciadores da cozinha asiática da região, como visitantes em passagem pela cidade. O espaço amplo e a localização acessível junto a uma das principais vias comerciais da cidade, poderá perspetivar uma boa recetividade por parte do público.
O restaurante buffet irá estar aberto diariamente, das 12 às 15 horas e das 19 às 23 horas.






