O Centro Cultural e Recreativo (C.C.R.) “Os Viriatos”, da Arrifana, Seia, vai promover uma “Noite de Fados” acompanhada por um jantar convívio, marcada para o próximo dia 24 de outubro.
O evento, que tem como mote “Sons de Portugal – A alma de Portugal em cada acorde”, contará com a atuação do grupo de fado e promete unir a gastronomia tradicional à música portuguesa.
O programa tem início pelas 19h30m e o jantar está marcado para as 20 horas (inclui entradas, sopa, prato principal, sobremesa, bebidas e café). A atuação do grupo de fados acontece às 21h30m.
As inscrições encontram-se abertas até ao dia 19 de outubro e podem ser efetuadas na sede da instituição ou através dos contactos telefónicos disponibilizados pela organização (966 895 283, 965 528 801 ou 962 409 844). O custo de participação é de 25 “fados” por pessoa, sendo que para crianças até aos os 12 anos o valor é de 12,50 “fados”.
Dado que os lugares são limitados, a organização recomenda a inscrição antecipada para garantir o acesso ao evento, que contará igualmente com um esmerado serviço de bar.






